Casamento

Giovana Dal Pozzo e Rafael Moraes

13:38



Nós dois nós conhecemos de um jeito imprevisível talvez, em um posto de gasolina, sem nenhum glamour ou romance. Naquela noite, conversamos o suficiente para perceber que éramos muito parecidos. Saímos juntos algumas vezes, até o dia em que ele me roubou um beijo! Desde o beijo roubado ele passou a roubar sorrisos também, nesse tempo junto vejo muito coisa do Rafael em mim e muita coisa minha nele. Somos dois aquarianos teimosos, cheio de opiniões e que se amam mais que tudo, somos sonhadores, que viajam e já pensam na próxima aventura. Juntos nós rimos muito, daquelas risadas de fazer chorar mesmo, viajamos muito, brigamos por um não ter esperado o outro para assistir um episodio da série que normalmente assistíamos juntos, e olha que essa é uma briga séria. Fizemos várias apostas e nunca ninguém assumiu que perdeu. Ele faz a melhor omelete do mundo e eu faço o melhor cheesecake que ele já comeu, eu reclamo das fotos que ele tira minha e ele reclama que eu demoro a me arrumar, sei que juntos aprendemos muito um com o outro e acima de tudo somos amigos, pronto para apoiar o outro no que precisar, para estar do lado nos momentos mais alegres e nos mais difíceis. Um ano de casado foi o bastante para descobrir que muitos anos virão e nosso amor, carinho e cumplicidade só vai aumentar, sou extremamente feliz e abençoada por ter casado com o amor da minha vida.


Por: Giovana Dal Pozzo.



 

"You reflect me, I love that about you and if I could, I would look at us all the time."

("Você me reflete, amo isso em você e se eu pudesse, eu olharia para nós o tempo todo."  - Mirrors, Justin Timberlake.)

Casamento é quando a parceria é tão boa
que não precisa bolo, não precisa roupa
pode ser no padre, no juiz ou só no banco
porque o sim mora dentro da felicidade dos dias.
Casar é ser feliz sozinho, mas preferir junto.
Por isso a festa.



"Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite."



Decoração por: Marcelo Macinatore.
Móveis: Márcia Locações.
Doces: Lamego Doces.

Publicado por Maju Marques

You Might Also Like

3 comentários

Nos siga no Instagram!

Curta nossa fanpage!